II Pesquisa em Curso traz TCC de estudantes de jornalismo e publicidade

Evento tem como objetivo dar visibilidade às pesquisas e às produções realizadas pelos formandos dos cursos

Nos dias 04 e 05 de setembro os estudantes dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unidade Pedra Branca apresentam os trabalhos de conclusão de curso produzidos no primeiro semestre de 2019 no II Pesquisa em Curso

O evento busca valorizar a pesquisa, oferecendo a oportunidade para que os cursos apresentem as produções dos formandos, para a integração dos alunos e para a valorização das reflexões acadêmicas. As apresentações serão na sala 222, no bloco B, a partir das 19 horas. As apresentações são abertas ao público e as inscrições serão realizadas no local.

De acordo com a coordenadora dos cursos, Daniela Germann, “o evento tem o objetivo de compartilhar experiências e valorizar a produção científica dos cursos, com todos os interessados pelas temáticas”.

Confira a programação das apresentações:

04/09 – Jornalismo

  • 19 horas:  Depois dos 18, de Maria Luiza de Sousa
    Grande Reportagem sobre os adolescentes que vivem em abrigos e são obrigados a sair quando atingem a maioridade;
  • 19h30: (In)visibilidade do futebol feminino, de Pâmela Weingärtner;
  • 20 horas: Teatro: onde as diferenças são indiferentes, de Wellinton Oliveira Heinz;
  • 20h30: Brincando de crescer: A história de crianças que cresceram na comunidade do bairro Brejarú, Palhoça, Santa Catarina, de Kerolaine Morgantti da Cruz;
  • 21 horas:  Plano de Comunicação Second Jurerê, de Guilherme Martins.

05/09 – Publicidade e Propaganda

  • 19 horas: Plano de comunicação Orange viagens: a magia que vende viagens, de Camila Tscha;
  • 19h30: Vendas inteligentes. O exercício da mente para a formatação de um workshop de Vendas como treinamento para o setor comercial das Agências de publicidade, de Luiz Fernando Cardoso dos Santos.
  • 20 horas: Consumo consciente: a moda e a publicidade a serviço de um propósito maior. Estudo de caso regouga brechó e loja colaborativa, de Ana Beatriz Brasileiro;
  • 20h30: Espaço 2- Arte e Dança. Uma nova oportunidade na terceira idade, de Jéssica Broering;
  • 21 horas: Branding: Construção da Identidade e Posicionamento da Santé Cafeteria Orgânica, de Rafael Lopes.

Deixe uma resposta