Palestra e premiação marcaram o encerramento do III Comunisul

Na noite de quarta-feira (06/11), coffee break, palestra, mostra de trabalhos e premiação marcaram o encerramento do III Comunisul: Comunicação Nômade, organizado por estudantes do 6º ciclo de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul Pedra Branca.

Os participantes foram recepcionados no hall do bloco C, onde realizaram o credenciamento, com lanches,  música ao vivo, exposição de trabalhos fotográficos e audiovisuais. Como atividade de encerramento foi realizado o “Momento RH”, com Valdirene Borges da Rosa Vitorassi, supervisora da empresa Intelbras. 

A ponto alto da noite foi a premiação dos melhores trabalhos acadêmicos inscritos por estudantes da Unisul e outras universidades. Na sequência,  teve sorteio de prêmios e agradecimentos pelo apoio dos patrocinadores.

Chayene Ribeiro, estudante de Jornalismo e organizadora do evento, conta que estão satisfeitos com o resultado final do congresso, agradece o empenho dos 60 acadêmicos que participaram da organização e mais de 200 estudantes que passaram pela 3ª edição do Comunisul. Além disso, destaca que estão contentes com o retorno que têm recebido, não apenas de alunos dos cursos de comunicação como os  de outras graduações que também participaram.

 

Deixe uma resposta