Unisul sedia Simpósio Mundial de Sustentabilidade em Florianópolis

Conferência Internacional Bridge 2019 acontece de 17 a 19 de setembro na unidade Florianópolis, na Adolfo Melo e Dib Mussi

O “Simpósio Mundial de Sustentabilidade, Conferência Internacional Bridge 2019: construindo resiliência numa economia global dinâmica: complexidade no nexo entre alimentos, água e energia no Brasil”, possibilita que universidades de todo o mundo apresentem trabalhos relacionados com o consumo/segurança de energia, alimentos e água, desenvolvimento sustentável, eficiência energética e energias renováveis.

O evento é organizado por diversas universidades internacionais, como a Universidade de Cambridge,  Manchester Metropolitan University (ambas da Inglaterra), Hamburg University of Applied Sciences (Alemanha), entre outras.

Além da apresentação de pesquisas, atividades de extensão e projetos práticos, o simpósio tem objetivo de destacar a importância da inovação na geração de tecnologias e na promoção do desenvolvimento sustentável.

A conferência é destinada aos estudantes de todas as universidades, professores, pesquisadores, membros de ONGs e projetos na área de sustentabilidade, membros das administrações das universidades. As inscrições estão abertas até dia 31 de agosto.

Deixe uma resposta